Pintar Tyranids tem sido uma experiência fantástica, e admito que um pouco viciante. Aproveitando algumas horas de almoço na Myrdins, e alguns fins de dia no HQ da Legio, a Swarm começa a tomar forma.
Actualmente já estão concluídos 5 Warriors ( com deathspitters), 5 hormagaunts e 5 thermagants (com fleshborer). Fiquei surpreendido com a facilidade em conseguir uma qualidade tabletop de pintura, recorrendo a um esquema bem definido de partida, e a conselhos de amigos.
É muito motivante ver que o trabalho começa a ter resultados, e a quantidade enorme de modelos ainda por pintar constitui um desafio que hoje encaro com confiança!
Hoje acredito que qualquer pessoa consegue pintar o seu exército com uma qualidade
aceitável, se planear bem o esquema de pintura, pedir dicas e ajuda quando tem dúvidas, e ultrapassar alguns bloqueios mentais auto impostos, que só servem para nos convencer-mos a nós próprios que existem excelente razões para não tentarmos. Alguns elementos da equipa voltaram a juntar-se na última sexta-feira, para pintar miniaturas, montar cenário de 40k e de Mordheim.
O Guy e o Luís Leite aproveitaram para treinar um pouco de Warmahordes para o torneio de sábado, e tive oportunidade de ver mais de perto as miniaturas da Privateer Press, que são fantásticas! Quem sabe em 2014 haja espaço para um novo projecto!
Sem comentários:
Enviar um comentário