terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O Nosso Exército de Prateleira

Hoje a Legio trás aos nosso visitante e seguidores um tópico um pouco diferente. Nós como coleccionadores ou amantes de boardgames possuímos uma vasta gama de miniaturas em casa onde por vezes estas mesmo correspondem a vários sistemas de jogo. Passando desde o Warhammer Fantasy, 40k, FOW, FOG e outros.... Contudo por vezes não conseguimos jogar todos estes sistemas, ou por sua vez dentro de um sistema jogar com as várias facções que possuímos, criando então o nosso Exército de Prateleira

As razões que nos levam a coleccionar certo exército, mas que no futuro não os usamos são várias desde, o gostar das miniaturas mas depois em campo não se adaptar, uma comprar impulsiva ou por vezes a falta de tempo.


Passamos agora a exemplificar: Falo por experiencia propria, comprei ums battleforce e mais uns herois de Dwarfs, usei-os durante as primeiras semanas e depois arrumei-os numa caixa e la estão eles no armário. Porquê?
A resposta podia ser fácil, o pouco tempo que tenho leva a que use os outros exércitos que tenho (High Elves e Dark Elves), mas isso seria uma resposta simples.
Reflectindo um pouco, percebo que devido aos outros projecto (pintura dos HE e DE, e a entrada no 40k) levaram a um pequeno desinteresse sobre os dwarfs, por outro lado a necessidade de ter um exercito completo para os grandes torneios.



Contudo hoje ao criar este topic lá os fui buscar e la o bichinho voltou para abrir o armybuilder e criar uma lista de 2400pts para aproveitar numa tarde lançar uns dados com os meus anões.










Portanto este topic tem como objectivo a partilha de experiências próprias dando exemplos e reflectindo sobre este tema.

1 comentário:

  1. Boa ideia Diogo!

    Tenho lá escondidos em casa uns Wood elves,Skaven e uma porrada de outras coisas.
    Este fim de semana vou ganhar coragem para abrir aquelas caixas todas e "dar um jeito" naquilo :)

    ResponderEliminar