terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Projecto Tyranids (Parte 3)




Eis mais um report da evolução do projecto de 40k de Tyranids.

Com o objectivo de participar no próximo torneio de 40k era necessário criar uma Mycetic Spore de raiz.
Depois de observar alguns vídeos do youtube, juntei algumas sugestões e produzi a minha, recorrendo a parte de uma garrafa de plástico, um cd para fazer a base e espuma isoladora, que depois modelei para dar efeitos diferentes.

Como a coisa até correu bem fiz um pequeno vídeo que explica melhor o processo, espero que gostem e conto com os vossos comentários/sugestões, aqui ou no Forum do Setti!

Já com 5 Warriors pintados, decidi avançar para os 2 tyrant guard ( desde que vi os modelos que fiquei com vontade de pintá-los).
Fiz alguns ajustes ao esquema de pintura graças a dicas que me foram dando. Comecei a dar os wash logo após dar a base color, o que me facilitou os drybrush e os highlights depois.

Decidi não continuar a pintar as patas traseiras de preto, pois o efeito que davam não justificava tanto trabalho numa parte do modelo que vai ficar menos visível quando fizer as bases.

As armas dos nids continuam a dar-me dor de cabeça. Parece um desperdício deixá-las apenas com o wash do resto do corpo, mas as várias experiências que fiz nos warriors até agora não me convenceram.

 Pelo meio lá vou pintando termagants, e conto terminar uma squad de 10 até ao fim da semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário