segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tyranids 2014


Quem me conhece sabe que sempre fui fã de Warhammer Fantasy.
Joguei 40K esporadicamente entre 1994 e 1998, e cheguei a ter 2 exércitos ( Imperial Guard e Blood Angels), mas o sistema não se comparava a Fantasy na altura, e acabei por desistir de 40k.
Em 2014 farei 20 anos (OMG) enquanto jogador de Warhammer Fantasy, e embora continue a investir e a gostar do sistema, dei por mim com fome de experimentar outra coisa.

Para fazer crescer esta ideia muito contribuiu a chegada do Rodrigo e do Luís à LEGIO, e quando a equipa os foi apoiar no torneio dos 40 korvos, a vontade transformou-se numa necessidade.
Desde então tenho começado a investigar os Tyranids, em termos de arte e tácticas de jogo, para me preparar para este novo projecto, e forums como o The Tyranid Hive têm sido preciosos para aprender mais sobre esta falange de aliens assassinos.
Tal como fiz em 1994, vou pedir ajuda a um amigo de longa data, o Paulo Perre, que na altura me ensinou a jogar Warhammer Fantasy, e joga actualmente com Tyranids, para me ajudar a aprender os segredos desta raça.
Devido à minha fraca disponibilidade, vou tentar envolver a LEGIO neste projecto, principalmente para treinar e testar as várias builds deste exército, sendo que o objectivo é, mais do que competir, montar e coleccionar estas miniaturas fantásticas!




Sem comentários:

Enviar um comentário